Chopeer Road 150 cbs
CruiserR$ 14.580,00
Ano: | 2025 |
DIMENSÕES, PESO E CAPACIDADE
Comprimento------1.995 mm
Largura------810 mm
Altura-----1.115 mm
Distância entre eixos---1.285 mm
Distância ao solo---185 mm
Altura do assento---745 mm
Altura do guidão---1000 mm
Altura da pedaleira---275 mm
Peso seco--123.5 kg
*MVOM--130 kg
Tanque de Combustível--9 l
Óleo do motor--1 litro (com troca de filtro)
MOTOR--Tipo4 tempos, OHC, refrigerado a ar forçado
Número de cilindros--1 cilindro
Diâmetro---57,3 mm
Curso---57,8 mm
Cilindrada---149 cm³
Taxa de compressão---9.3:1
Sistema de lubrificação---cárter úmido
Sistema de partida--elétrica e pedal
Alimentação---carburador
Tipo de ignição--Eletrônica (CDI)
Potência Máxima--11,27 cv / 8,3 kw a 7000rpm
Torque Máximo--1.16 kgf.m / a 6000rpm
Sistema de Transmissão--- 5 velocidades com corrente
Suspensão dianteira--Telescópica mola helicoidal, amortecimento hidráulico
Suspensão Traseira--Balança articulada, duplo 'amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Pneu dianteiro 2.75-18 m/c 42p sêm câmara
Pneu traseiro 3.50-16 M/C 58 p sem câmara
Freio Dianteiro---Disco simples de Ø240mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico
Freio Traseiro--Tambor com sapata de Ø130mm, acionamento mecânico
Freios CBS
Tamanho da roda dianteira--Aro 18, liga leve de alumínio
Tamanho da roda traseira--Aro 16, liga leve de alumínio
Nível de Ruído Db (A) 80,5 rpm 4000 rpm
Marcha lenta--1.500 ± 100
Relação de marchas
Primeira marcha 3.083
Segunda marcha 1.941
Terceira marcha 1.450
Quarta marcha 0.960
Quinta marcha 0.960
Relação final de marcha 3.000
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL43 km/L
Ciclo WMTC dinamômetro*informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados.
Qualquer motocicleta homologada no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC
INFORMAÇÕES DO PAINEL
Indicador de marcha
Indicador de nível de combustível
Indicador de velocidade hodômetro quilometragem total
Indicadores de mudança de direção
Indicador de acionamento do farol alto
Informações da bateria YUASA 12n7-4a
Frete não incluso